Três Movimentos para afinar a cintura

Nenhuma região expressa mais feminilidade que essa. E para deixá-la bem marcada e atrair muito mais olhares, aposte nos exercícios propostos pelo personal trainer Carlos Klein (SP).


1 PRANCHA LATERAL ISOMÉTRICA
Deitada de lado, com o cotovelo e o antebraço direito apoiados no chão, o braço esquerdo ao longo do tronco e as pernas estendidas. Eleve o quadril até alinhá-lo com o tronco. Fique na posição por 30 segundos. No final, troque o lado.



2 PUXADA COM ELÁSTICA
Ajoelhada ao lado de um elástico preso no alto, flexione a perna direita, apoiando o pé no chão. Segure as extremidades do elástico com as duas mãos e puxe-o na direção da perna esquerda, rotacionando o tronco para o mesmo lado. Volte devagar. No final da série, inverta o lado. Faça 3 séries de 10 repetições para cada lado.




3 ENCOLHIMENTO DE JOELHOS
Em quatro apoios (mãos e ponta dos pés apoiadas no chão), flexione o joelho direito e leve-o na direção do braço oposto. Retorne à posição inicial. Em seguida, realize o mesmo movimento com a perna esquerda, e assim sucessivamente. Realize 3 séries de 10 repetições para cada lado. tres

Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/271/artigo224144-1.asp
Postar um comentário

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals