Remédio para Crescimento de Cabelos e Unhas



Apouco tempo escobrir este remédio para crescimento de cabelos e unhas, não usei ainda, mas confesso que estou muito inclinada a usar, tendo em viosta que minhas unhas são muito fracas, porém onde moro a farmácia de manipulação só faz com receita médica, então tenho que passar antes por um DERMATOLOGISTA.

Mas vale a dica.
E além do mais este remedio vende em farmácias, sendo bem mais caro.

Fórmula do Pantogar Biolap:

Queratina….. 20mg
Cistina……… 20mg
Ácido aminobenzóico ………. 20mg
Nitrato de Tiamina ……… 60 mg
Pantotenato de Cálcio ……60 mg

Fórmula do Pantogar Manipulado:

Vitamina B6 ……. 60mg
Pantotenato de Cálcio ……60 mg
Queratina….. 60mg
Cistina……… 20mg
Paba ……… 20mg (Conhecido também como Ácido aminobenzóico).


Como vocês podem ver a composição é a mesma, muda os nomes de algumas vitaminas, como por exemplo o Ácido aminobenzóico é conhecido também como PABA. Na fórmula manipulada a Vitamina B6 substitui o Nitrato de Tiamina.

Ponto negativo: Quando chegou o meu Pantogar manipulado, senti um cheiro forte de enxofre, achei muito estranho isso e liguei na farmácia de manipulação…A atendente me informou que esse cheiro desagradável de (enxofre) é da CISTINA e para neutralizar o cheiro eu teria que deixá-lo na geladeira. Vamos ver se resolve, eu conto para vocês na próxima semana aqui nos comentários.
Meninas, em breve tem mais artigos sobre crescimento dos cabelos, estou estudando e lendo bastante para colocar as melhores dicas para vocês.

Fica essa super dica, vamos cuidar dos cabelos .
As informações contidas neste blog servem para simples referência. Consulte sempre seu Dermatologista.

Nenhum comentário:

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals