Cabelos de Deusa



“Depois de fazer escova, com os fios ainda quentes, junte o cabelo como se fosse fazer um rabo baixo e prenda com palitos, sem apertar. Na hora de sair, é só soltar. Os fios estarão lisos, mas com um LEVE ONDULADO nas pontas, deixando o look sexy.”
TON REIS, CABELEIREIRO





“Com poucos elementos, é possível fazer um LOOK GLAMOUROSO com cara de Gucci anos 1990. Use um spray com textura bem seca nos fios e amasse até que fiquem com textura de lã, com ar de podrinho. Depois, prenda-os atrás com grampos de tamanhos diferentes, formando um coque com aspecto desconstruído. É moderno e fácil de fazer.”
MARCOS COSTA, MAQUIADOR E CABELEIREIRO


“Meu conselho para quem tem cabelos enrolados: escolha um modelador com superfície de titânio. Esse material possui propriedades que ajudam a selar as cutículas do fio, deixando os cachos mais brilhantes.”
SERGIO G, CABELEIREIRO


“Para ficar longe dos secadores e deixar os cabelos com ondas incríveis, espalhe o equivalente a uma moeda de um leave-in ativador de cachos nos fios ensopados. Depois, incline a cabeça para o lado e, com uma toalha, amasse-os repetidas vezes. Isso ajuda a absorver o excesso de umidade e modelar os fios.”
WAGNER LISBOA, CABELEIREIRO DO OPHICINA DO CABELO

“Sempre apelo para o Lisse Minute, da Clarins, um baume mágico que combate as ruguinhas e alisa a pele.”
VALÉRIE BENGUIGUI, ATRIZ E PRODUTORA

“Mudar o visual é mais rápido e barato do que você imagina. Abuse das NOVAS PRESILHAS de flores com tons de pink e lilás para arrematar coques baixos ou tranças que começam na frente do rosto e se unem atrás. Também vale usar grampos dourados um ao lado do outro, formando uma tiara dourada. O melhor: todos esses acessórios são baratinhos!”
MARCO ANTÔNIO DI BIAGGI, CABELEIREIRO
Fonte: site da Revista Elle
Postar um comentário

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals