Maquiagem Para Pele Negra


A maquiagem certa pode realçar e muito a beleza da pele negra. As peles mais escuras são divididas em três tonalidades: negra, morena ou mulata. Para estar bem maquiada, você precisa saber diferenciar os produtos para cada um destes tons de pele. As manchas ou olheiras na pele negra são sempre mais escuras que a pele, então na hora de escolher o corretivo, não esqueça que ele tem que ser mais claro que o seu tom de pele, mas cuidado para não exagerar.
Para começar, a preparação da pele:

*com a evolução dos cosméticos, hoje em dia é muito mais fácio encontrar qualquer tipo de produto que se encaixam em qualquer tom de pele, portando as mulheres de peles negras, mulatas e morenas devem escolher uma base que não escureça nem clareie o tom de pele. As bases hoje estão com tom mais avermelhado, o que facilita encontrar o tom ideal.

*experimente a cor da base no rosto (isso vale pra qualquer pele, hein?!). Essa história de experimentar na mão é furada, porque o tom de pele das nossas mãos não é o mesmo que o do rosto.



*os corretivos devem ser em tons de bege escuro, não vale escolher os clarinhos, não ajuda a esconder as olheiras não, viu?!



*na hora de escolher o pó vale a mesma regra, nada de clarear o rosto, o pó ideal deve ser aquele que não aparece na pele.



*Para os olhos é fácil, qualquer cor cintilante que ilumine os olhos ficam lindas nas peles negras, usem e abusem meninas. Minhas dicas de cores são: preto, dourado, verde escuro, lilás, prata.



*abusem também dos delineadores, não importa se o traço é fino ou esfumado.



*o blush deve variar de acordo com o efeito desejado, ou seja, para dar aquele ar de saúde use um rosinha queimado ou terracota, já para marcar as maças do rosto e fazer a make mais elegante prefira tons mais escuros de marrom.



*nos lábios aposte nas cores escuras como ameixa e vinho, ficam lindos e sexy na pele negra. Se os olhos tiverem bem marcados um gloss bem suave já deixa a make linda.

Nenhum comentário:

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals