Óleos para os Cabelos




   Existem inúmeras propagandas atuais de produtos que podem crescer o cabelo. Para aqueles que sofrem de problemas de perda de cabelo, esses produtos, apesar de caros, parece tentador.

    A chave para o sucesso com óleos para Cabelo que ajudam no crescimento do cabelo é a persistência. Pode levar até sete meses para ver os resultados, por isso não desista cedo demais.

    Com um pouco de informação, você pode encontrar produtos naturais que são menos caros e têm uma melhor taxa de sucesso. Veja agora os diferentes óleos e seus usos.

Massageie o óleo na raiz 

   A maioria das pessoas acredita que os óleos devem ser aplicados apenas nas pontas. Mas, segundo ela, eles ajudam a regular a produção de sebo no couro cabeludo, da mesma forma que os óleos faciais são usados para normalizar a produção de sebo na pele. As dicas da especialista: quem tem cabelo fino deve aplicá-los na raiz, as de cabelos médio ou grosso podem aplicar do comprimento para as pontas. Mas se seus cabelos são muito grossos, aplique do couro cabeludo até as pontas.

 Jojoba é bom para qualquer tipo de cabelo 

    O estrato de jojoba é considerado o mais leve entre os óleos no mercado.

 Óleo de Argan
  
     Ele é melhor para cabelos grossos e muito grossos. Ele é pegajoso e pode ser difícil de sair de cabelos finos. É como o azeite, você vai precisar lavar três vezes até sair. Mas, para cabelos cacheados, o óleo de Argan dá o resultado perfeito entre perfume, brilho e maleabilidade.

 Sem cabelos pesados 

    Se você não quer sentir os fios pesados, o site indica um tratamento. Com os fios secos, aplique o óleo nas pontas e vá massageando lentamente até chegar à raiz. Escove o cabelo da raiz às pontas durante cinco minutos. Deixe o produto no cabelo de 15 a 20 minutos. Em seguida, lave os fios para retirar o produto. Seu cabelo ficará como seda.

 Óleo de rícino é ótimo para o crescimento dos fios 

    O óleo de rícino, também conhecido com óleo de mamona, é conhecido por estimular o crescimento e a força dos fios. No entanto, ele é muito forte para ser aplicado diretamente no cabelo. A dica é aplicar com cotonete nas sobrancelhas falhadas e nos cílios antes de deitar para ajudar no crescimento e no fortalecimento.

 Óleo morno é ótimo para problemas no couro cabeludo 

    O contato do óleo com a pele ajuda a reconquistar o seu equilíbrio. O calor faz com que os nutrientes penetrem mais fundo. Massagear o seu óleo de preferência no couro cabeludo é bom para combater a caspa, perda de cabelo e coceira. Basta esquentar uma pequena quantidade no microondas e massagear em círculos com a ponta dos dedos na cabeça.

 O uso de de óleo depende da frequência em que você lava os cabelos

    Cabelos finos e oleosos, que, em geral, são lavados diariamente, pedem um tratamento semanal. Os de textura mais grossa,, lavados uma vez por semana, podem ter melhores resultados se o óleo for aplicado uma vez por mês. O risco da aplicação de óleo é que, muitas vezes, ele vai se acumulam no couro cabeludo e pode pesar nos cabelos.

 Se você estiver grávida, evite o uso de alguns óleos 

    Os óleos derivados de nozes, amendoim e pinhão, entre outros, podem ser perigosos para mulheres grávidas. Estes tipos de óleo estragam rapidamente. É bom ter atenção redobrada no prazo de validade dos produtos.

Óleo de alecrim

 É frequentemente usado em shampoo. O alecrim tem a capacidade de estimular os folículos pilosos, o que resulta no crescimento do cabelo. Ele ajuda o cabelo a crescer, e ainda fortifica os fios.

Óleo de jojoba
 
   Tem a capacidade de soltar e remover a construção de resíduos que impedem o seu cabelo a crescer. Esta acumulação é conhecida por impedir os folículos pilosos e estimular o crescimento do cabelo.

Óleo de lavanda


    É usado para muitas finalidades, como por exemplo contra a perda de cabelo. Vários estudos têm mostrado que os indivíduos que sofrem de alopecia (perda de cabelo), que massageiam suas cabeças diariamente com lavanda e outros óleos essenciais tinha percebido um crescimento de cabelo significativo ao longo de sete meses.

Óleo de coco

    É excelente para nutrir o cabelo e ajuda ele a ter um brilho bonito. Massagear o óleo de coco no couro cabeludo garante que o cabelo fique livre de piolhos, ovos dos piolhos e caspa e ajuda com a alimentação e recrescimento do cabelo danificado.

Óleo do tomilho

    É usado para promover o crescimento do cabelo, melhorando a circulação do couro cabeludo através da massagem. Tomilho fornece ao
cabelo: brilho e maceis.


RECEITA BÁSICA

    Misture três gotas de lavanda, duas gotas de tomilho, duas gotas de alecrim, 4 colheres de chá de óleo de semente de uva, e 1/2 colher de chá de óleo de jojoba. Misture todos esses ingredientes bem e, em seguida, massageie no couro cabeludo por dois minutos.
  
    Você pode embrulhar uma toalha quente em torno de sua cabeça para aumentar a absorção. Lavar o cabelo com um xampu suave após uma hora. Faça isso diariamente por até sete meses, e veja os grandes resultados.


Postar um comentário

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals