Como Tingir Sombrancelhas com Tintura


Descobri no blog Eu Vou De Rosa, da Bia um jeito muito fácil de mantê-la assim, em casa, resolvi compartilhar com vocês!

Você vai precisar de:
  • uma dose de coragem
  • uma caixinha de Bigen (cor a sua escolha)
  • água
  • pincel de delineador


Na caixa vem outras coisinhas, só que você não vai usar nada além desse vidrinho. Aí dentro vem um pó que é o que nós usaremos, nada mais.
Você pode usar a própria tampinha do frasco pra misturar o pó com água, ou outra tampinha qualquer, não coloca em nada grande porque a quantidade que você vai usar é micro! Eu coloquei na tampinha pra vocês verem como é pouco. Mesmo assim isso aí dá pra tingir umas 10 sobrancelhas! rs E eu enchi menos da metade da tampinha de pó.

A consistência da mistura

Se você quer que pinte a pele  pra dar uma engrossadinha, faça a mistura mais rala, não aguado pra escorrer, é como um gel mais aquoso. Na verdade vai mais é sombrear a pele, mas dá muita diferença pra mim! Eu prefiro fazer deste jeito.
Agora se você só quer tingir os fios faça a mistura mais grossinha, assim ela não vai penetrar na pele. Claro que não adianta fazer muito grossa, tem que ser um creme de todo jeito.



A aplicação

Misture um pouco de pó com umas gotinhas de água, pronto! Mistura feita é só você cuidadosamente ir aplicando com pincel fazendo o desenho da sua sobrancelha. No começo dá medo mas depois é tranquilo. Eu deixo agir 10 minutos,  na primeira vez que fiz deixei uns 3 minutinhos e tirei (medo) como ficou muito claro eu dei outra “demão”, faça assim da primeira vez só pra garantir.

Não custa tentar.

Nenhum comentário:

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals